Vitória ganha uma nova opção para eleição à deputado estadual

10473407_874212619262251_3624594072138395516_n

Uma opção para quebrar o duopólio político em Vitória de Santo Antão. É com esse objetivo que o Grupo Aposente, através do Psol, lançará o mestrando André Carvalho como um dos postulantes a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

10321150_894861667197346_7639009374988511911_o

A escolha foi um consenso do grupo que já atua há alguns anos nos meios políticos da cidade, seja acompanhando e divulgando o que ocorre nas sessões da Câmara de Vereadores, em projetos como o de fila do banco, passe-livre, regulamentação do ônibus de estudantes, promoção da Feira do Livro, entre outras.

Atualmente Vitória conta com um representante da cidade eleito como Deputado Estadual, o pouco atuante Aglailson Júnior, que concorrerá ao seu 3° mandato. Em seu últimos mandato, o representante do PSB apresentou apenas 9 projetos, sendo em sua maioria para denominação de praças e escolas. A outra “novidade” nessa eleição é a candidatura de Joaquim Lira, filho de Elias Lira, atual (pela 4° vez) prefeito de Vitória e que já foi, sem muito destaque, Deputado Estadual por 3 vezes.

Outro que costumeiramente aparece na cidade é Henrique Queiroz que apesar não ter título em Vitória (na última eleição foi candidato a prefeito de Passira), conta com votos locais para chegar ao seu 10° mandato.

Então, na tentativa de quebrar essa repetição de rostos, propostas e forma de atuar, que se objetiva essa candidatura realmente de Vitória e, de fato, com alguém novo na política. Algumas das propostas de André na campanha serão:

Proteção e defesa dos animais

Transporte Público

Mandato Colaborativo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

12 pensou em “Vitória ganha uma nova opção para eleição à deputado estadual

  1. Hum… Como é? Defesa dos Animais? kkk isso é a mais nova piada do momento! Enquanto nossa Cidade sofre com crianças pobres, com buracos, com os “orçamentos lunáticos de seu Elia” nas praças, esse dito “mestrando” quer ser deputado e defender animais??? rsrsrs
    Ora! já não basta ser de um partido de loucos e fanáticos que defendem o terrorismo de ‘dona” Sininho e cia!?
    È por isso que não apenas a diplomacia brasileira é anã,mas a politica também!

  2. Ainda bem que esta chegando pessoas que tenha o intuíto de mudar esse Estado, mudar VITORIA DE SANTO ANTAO por isso, peço que o Jovem Andre Carvalho venha com propostas, eu disse propostas e “naõ promessas” boas para o FUTURO de VITÓRIA DE SANTO ANTÃO. Desde já não aguento mais ouvir as mesmas MENTIRAS de AGLAISON JR, HENRIQUE QUEIROZ e agora com o fantoche de Elias Liras o JOAQUIM LIRA . Estou vendo que infelizmente VITORIA DE SANTO ANTAO que fica bem pertinho da capital esta cada vez cheia de politicos incredulos.

    nao da mesmo.

  3. Excelente opção! O PSOL tem os melhores parlamentares do País segundo o Congresso em Foco! Está mais do que na hora do PSOL ter um deputado na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A ALEPE simplesmente não tem oposição e isso é um absurdo. Sempre as mesmas figuras que usam seus gabinetes como se fossem suas casas ou feudos. Todo apoio ao André Carvalho! Precisamos renovar nosso legislativo!

  4. Acredito que o candidato Andre Carvalho é sim a cara da nova política de Vitória. Só pra lembrar, o PSOL é um partido sério que luta pela extinção dessa politica arcaica e conservadora, que se disfarça de socialista pra encher os bolsos que quem já tem milhões e ter benefícios próprios. A defesa dos animais é apenas um item das suas propostas que com certeza ao longo da campanha serão expostas para a população de forma coerente e não ilusória como é de costume acontecer pelos coronéis do voto de cabresto que todo mundo já conhece. Chegou a hora de Vitória mudar.

  5. Pingback: Internauta ANTONIO LOPES DA SILVA comenta no blog | Blog do Pilako

  6. A proposta de defesa animal não é a principal, mas também uma de grande importância, visto que os estudos sobre o controle de zoonoses diminui os gastos com a saúde pública, visto que muitas das doenças são geradas por infecções espalhadas por animais doentes. O problema vai além do que a maioria vê. Acredito que política se faz de maneira inteligente e abrangente, vendo o problema de maneira global, tentando evitar futuros transtornos, cuidando do básico.

    A população está cansada de ser feita de fantoches pelos já dinossauros que compõem as casas que deveriam representar a população, como se não bastasse, uma cidade grande como Vitória de Santo Antão, agora essa massa manipuladora quer tomar conta do estado. Meu voto é do meu representante, enquanto cidadã em busca de uma melhoria real para o povo.

    A Vitória não está perdida.

  7. A proposta de defesa animal não é a principal, mas também uma de grande importância, visto que os estudos sobre o controle de zoonoses diminui os gastos com a saúde pública, e muitas das doenças são geradas por infecções espalhadas por animais doentes. O problema vai além do que a maioria vê. Acredito que política se faz de maneira inteligente e abrangente, vendo o problema de maneira global, tentando evitar futuros transtornos, cuidando do básico.

    A população está cansada de ser feita de fantoches pelos já dinossauros que compõem as casas que deveriam representar a população. Como se não bastasse, uma cidade grande como Vitória de Santo Antão, agora essa massa manipuladora quer tomar conta do estado. Meu voto é do meu representante, enquanto cidadã em busca de uma melhoria real para o povo.

    A Vitória não está perdida.

  8. Confesso que fiquei um pouco surpreso e ao mesmo tempo confiante. O candidato e amigo Andre sem dúvida é uma grande esperança pra vitoria, uma pessoa de transparência, caráter, personalidade e coragem. Posso dizer com convicção que meu voto é dele, pois tenho certeza que o mesmo não vai ser em vão como foi nos últimos anos.

  9. espero que nas propostas do candidato estejam,planejamento do meio ambiente em Vitória,dos recursos hídricos,política nacional de resíduos sólidos(PNRS).revitalização do nosso rio.desenvolvimento sustentável para o município.coisas que os atuais políticos de Vitória não sabem o que significa.

  10. Pingback: Internauta Tiago Medeiros comenta sobre mais uma opção eleitoral | Blog do Pilako

  11. voto no cavalo cego, num camelo baleado,
    num elefante alejado, numa preguiça que é lenta,
    voto numa jumenta, enfrento até terremoto,
    voto até no satanás, mas não voto em joaquim ,
    henrique nem no povo do quarenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *