O talentoso Serginho Barros de volta aos palcos.

935956_481511415277863_115512320_nDe passagem, recentemente pela sua terra natal, o talentoso Serginho Barros foi clicado ao lado de Flávia Cavalcanti pelas lentes da redação do Blog do Pilako em um dos lugares mais emblemático nos que diz respeito à produção de música de qualidade, ou seja: Varanda do Tadeu.

Afastado há oito dos palcos, sua maior paixão, o artista vitoriense, Serginho Barros, prepara sua volta. Depois de se estruturar empresarialmente na Capital pernambucana, o artista, que dedicou a maior parte da sua vida a música, planeja sua  reestreia para agosto próximo, começando pelo Recife. Com espaço garantido em inúmeras cidades do interior, ele garante que Vitória é parada obrigatória.

IMG_7901

A nova parceira para o trabalho é a Flávia Cavalcanti. Cantora, com origem na cidade de Amaraji, recebeu muitos elogios do Serginho. Sobre seu trabalho disse ele: “Durante 20 anos  tive o privilégio de acompanhar várias artistas da MPB e pude levar o meu trabalho a diversas cidades do Brasil e do Exterior.  Tive o prazer de conhecer a Flávia e desde então passei a admirar todo o seu talento e percepção musical. Dona de uma voz ímpar e de uma personalidade musical incrível, a Flávia veio para somar e para juntos trilharmos um belo caminho na música popular brasileira”.

Ainda falando sobre Flávia, Serginho disse mais: “Para resumir, posso afirmar que estou ao lado de uma grande cantora, um talento inigualável e um ser humano fantástico que me encantou desde o primeiro contato”

Portanto, esperamos que o nosso talentoso Serginho Barros, retome sua carreira, ao lado da Flávia, e consiga buscar um lugar ainda mais alto no mundo da MPB, uma vez que seu projeto de vida, desde a infância, sempre teve a música como coluna central. Nos que fazemos o blog do Pilako, desejamos  prosperidade e sucesso ao casal.

Da Redação

4 pensou em “O talentoso Serginho Barros de volta aos palcos.

  1. Fico muito feliz, em saber que, este grande músico… Serginho, tem um talento que, poucas vezes pude comparar… vai nos presentear com sua volta.
    Em tempos de crises da nossa boa música, não poderia receber, musicalmente falando, notícias melhor! Bem vindo, grande Sergio, parabéns pela parceria.
    Gil Sales “Bar-Taberna do Gil”

    • Tanto eu quanto a Flávia Cavalcanti somos gratos a todos do Blog do Pilako pela matéria. Ao amigo Gil, o9brigado pelos comentários e desde já eu convido ao pessoal da Redação e a todos para conhecerem a “TABERNA DO GIL” do amigo Gil Sales. Um lugar acolhedor e reduto dos artistas de Pernambuco nas animadas madrugadas culturais.

  2. Pingback: Internauta Gil Sales comenta sobre volta aos palcos do cantor Serginho Barros | Blog do Pilako

  3. Pingback: Artista vitoriense Serginho Barros agradece postagem | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *