Restaurante Spargus: 20 anos de sucesso.

DSC06775

Sintonizado com as tendências do mercado, cada vez mais globalizado e exigente, surgiu em nossa cidade, há exatos vinte anos – 1994 – o Restaurante SPARGUS. Com uma localização privilegiada e o  estilo SELF SERVICE, onde  são os próprios clientes que se servem, o SPARGUS  manteve, ao longo dessas duas décadas, uma clientela fiel.

IMG_7752

Praticando preços compatíveis com a realidade local e oferecendo comida com qualidade o sucesso do Restaurante SPARGUS, segundo a sua proprietária, Luciene, é o trabalho em equipe unindo funcionários e familiares, já que a empresa é um negócio da sua familiar.

IMG_7750

Além de outras atividades para marcar os vinte anos da inauguração do SPARGUS, assim como de um novo estilo de negócio na cidade, já que o SPARGUS foi um dos pioneiros neste tipo de negócio, os seus proprietários disponibilizaram uma pequena exposição contendo vários registros fotográficos relembrando várias comemorações e situações especiais com os clientes.

IMG_7753

IMG_7754

Portanto, nós que fazemos o blog do Pilako, parabenizamos estes empreendedores vitorienses pelos vinte anos de muito trabalho e dedicação e ao mesmo tempo nos associamos aos melhores desejos de mais sucesso.

Da Redação

2 pensou em “Restaurante Spargus: 20 anos de sucesso.

  1. Queremos agradecer ao Blog PILAKO em referencia, o registro em rede comentado dos nossos 20 anos, e enfatizar agradecer aos mentores do Spargus que são Lourdinha e José Carlos nossos pais ,que em 1994 deream a alavancada no seguimento para o povo vitoriense. a voce Pilako em especial que também é nosso cliente desde 1994.

  2. Pingback: Internauta Luciene Malta comenta no blog | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *