GOL DE PLACA…

d026ca2564a51a2d3631a39222481ace

Em tempos de Copa do Mundo “não adianta nadar contra a maré”, ou seja: o assunto reinante em todas as rodas de conversas, sejam elas nos bares ou nas igrejas, o futebol é figura central, principalmente, quando a disputa está sendo travada em nosso “quintal”, ou melhor: em nossas terras.

A copa  mais lembrada pelos torcedores vai depender e muito da sua da faixa etária. Para os que já tem 60 anos ou mais não adianta discutir: o melhor time do mundo foi o selecionado brasileiro tricampeão em 70 lá no México.

Zico-1982

Para os que estão na casa dos 50 anos, o time de 1982, formado por Zico, Sócrates,  Falcão e Junior  foi a melhor seleção, sendo inclusive, a mais injustiçado de todos tempos. Já para os que estão na faixa dos 40 anos, que vibraram e vivenciaram pela primeira vez o Brasil ser campeão,  o cara da Copa de 1994, realizada nos EUA, foi o baixinho Romário.

reproducao931

Para os mais novos que estão com pouco mais de 20 anos, o mundial de 2002, tem um sabor especial. Ronaldinho, “O FENÔMENO”, junto com o pernambucano Rivaldo são as suas referências futebolísticas. Mas, independente de idade e da nacionalidade, exceto os argentinos, o grande nome do futebol mundial de todos os tempos, sendo inclusive eleito o atleta do século, é o nosso ETERNO, REI DO FUTEBOL,  PELÉ.

Pois bem, na ultima sexta (04), registramos um vitoriense “tirando onda” pela cidade, com todo direito inclusive, vestido com uma camisa oficial da seleção brasileira estampando um autografo exclusivo do nosso Rei.

IMG_7757

Para marcar este verdadeiro “gol de placa”, o Rosival, mais conhecido por Val, fez uma verdadeira “ginástica”. O quer fato, é que o Rei do futebol, PELÉ, pôs seu cobiçado autógrafo com todo prazer na camisa do vitoriense Rosival.

Da Redação

1 pensou em “GOL DE PLACA…

  1. Essa camisa autografada pelo Rei Pelé (Rei da covardia) não me causa nenhum tipo de emoção, não suporta esse cara que o fizeram de Rei. Um ser que negou sua própria filha até no leito de morte não merece qualquer tipo homenagem nem orgulho para nossa pátria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *