CONVENÇÃO DE ARMANDO MONTEIRO FOI EMPOLGANTE.

cima

Participamos no dia de ontem (29), na cidade de Caruaru, da convenção da Coligação “Pernambuco Vai Mais Longe” onde ratificou o nome de Armando Monteiro ao cargo de governador, Paulo Rubem ao de vice e o de João Paulo ao cargo de Senador.

O evento ocorreu na Casa de Eventos PALLADIUM, localizada as margens da BR 104. Em um determinado momento do ato político, que marcou o fim da pré-campanha, ficou difícil calcular o números de pessoas presentes, pois, do lado de fora da casa de show parecia ter mais gente que dentro. É importante destacar que convergiram para Caruaru, caravana de todas as regiões do Estado.

foto minha

A Coligação: “Pernambuco Vai Mais Longe”, é formada pelas seguintes agremiações partidárias: PTB, PT, PDT, PSC, PT do B e o PRB. A ocasião também serviu para que fossem apresentados ao público os Jingles da campanha de DILMA, ARMANO e JOÃO PAULO. Veja o vídeo.

foto de armando pequenaCom a casa lotada e depois de alguns discursos proferidos por candidatos proporcionais, a chapa majoritária, encabeçada por Armando – que fez pose exclusiva para as lentes do blog do Pilako – subiu ao palco sendo ovacionado pelos correligionários e por todo público presente. Veja o vídeo:

.

Um grupo de forró Pé de Serra embalou o público presente com um arrasta-pé prá lá de animado. Veja o vídeo.

Os violeiros, Rogério Meneses e Sebastião Dias, o primeiro,  ex-vereador de Caruaru e o segundo atual prefeito da cidade de Tabira, fizeram seus repentes botando uma “pitada” de política e humor, levando os entusiastas da campanha, que hora  se inicia, ao delírio. Veja o vídeo.

Discursaram todos componentes da chapa majoritária. A fala mais aguardada, sem dúvida, foi a do candidato a governador, Armando Monteiro, que fez uma explanação equilibrada. Pontuou a sua pré-campanha como vencedora. Realçou a importância do comprometimento dos seus aliados, elencou pontos  importantes para seu futuro governo  e, ao falar dos seus familiares, ficou emocionado.

Cumprindo o calendário eleitoral, o passo seguinte agora é o registro das candidaturas, para só assim, esta chapa  “ganhar” as ruas na campanha propriamente dita. Coisa aliás, que só deverá ocorrer depois da Copa do Mundo, mesmo sem uma coisa ter nada haver com outra, isso porque, na agenda do povo a ordem do dia é o HEXA CAMPEONATO DA SELEÇÃO BRASILEIRA.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *