Festa da Nação Rubro-negra vitoriense foi COMPLETA.

IMG_6303

Conforme anunciado, aconteceram durante todo dia de ontem (04) em nossa cidade, as festividades da Nação Rubro-negra vitoriense. A dupla comemoração, até porque o Sport arrematou dois título, “um em cima do outro” – tri- campeão da Copa do Nordeste e Campeão Pernambucano pela 40ª vez – foi bastante animada.

Durante a parte da manhã, por volta das 10h, a concentração foi na Praça Leão Coroado no Antigo Prédio da Estação Ferroviária onde bandas se apresentaram – pagode e frevo -. Por volta das 15h, o Trio Pantera, “puxado” pelo artista vitoriense Nildo Ventura botou a “galera” para dançar pelas ruas centrais da cidade até as 19h, encerrando o desfile na Praça Duque de Caxias. Veja o vídeo.

O cantor Nildo Ventura, que durante o desfile estava sempre interagindo com os torcedores, referenciou o amigo Manuel, proprietário da Sorveteria Peixe, como um torcedor do Sport diferenciado. Veja o vídeo.

IMG_6232

A festa também contou com a presença daqueles torcedores mais eufóricos que compõe a chamada: Torcida organizada, onde confecciona seu próprios “grito de guerra”. Veja o video.

Curiosamente, até um torcedor do selecionado argentino apareceu para se juntar aos torcedores do Sport vitoriense.

IMG_6265

Segundo informações dos organizadores do evento, a festa transcorreu na mais perfeita ordem e com muita animação. Registramos na Avenida Mariana Amália parte da “galera” que organizou a festa.

IMG_6259

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *