Centro de Ensino Grau Técnico realiza coquetel de inauguração.

A convite do Diretor Gestor do Centro de Ensino Grau Técnico, Antonio Norberto, estive na noite da sexta (27) no coquetel que marcou, efetivamente, o início das aulas na unidade de ensino instalada em nossa cidade. O evento ocorreu na sede da empresa que fica localizada a Avenida Henrique de Holanda 1210. (Antiga BR 232).

IMG_5292

No início do ano (2014) o amigo Antonio Norberto, juntamente com o Articulador de negócios da empresa, Carlos Gomes, realizaram uma visita de cortesia em nossa redação para anunciar, na ocasião, a chegada, em nossas terras do CENTRO DE ENSINO GRAU TÉCNICO.

Naquela ocasião, os representantes da empresa  Grau Técnico, nos revelaram que as obras estavam em ritmo acelerado e que se encontravam satisfeitos com a procura relacionada a pré-matrícula nos cursos disponíveis (EDIFICAÇÕES, SEGURANÇA DO TRABALHO E ADMINISTRAÇÃO).

Pois bem, passada toda a expectativa inicial, disse-me, todo animado, o senhor Antônio Norberto que todas as metas iniciais foram alcançadas, veja o vídeo:

O evento contou com a participação de representantes dos mais variados segmentos da nossa sociedade assim como de parte dos alunos que já estavam em sala de aula.

IMG_5302

O artista vitoriense Everton de Paula e sua banda brindou o público com um bom repertório musical.

IMG_5265

Em um rápido bate-papo com o senhor Antônio Norberto na festa, até porque ele foi obrigados a dá atenção a todos convidados, pude observar a sua satisfação e comprometimento com o novo empreendimento. Ele é uma pessoa preparada, tem um bom nível de conhecimento das demandas profissionais que necessitam, neste momento, os moradores da Vitória e da Região e, no meu entendimento, está disposto a abraçar a cidade como sua terra.

Sendo assim, nós que fazemos o Blog do Pilako, desejamos sucesso ao senhor Antônio Norberto para que o seu novo empreendimento na cidade floresça e que os frutos sejam compartilhados com toda sociedade vitoriense.

IMG_5307

SERVIÇO:
Centro de Ensino Grau Técnico
Av. Henrique de Holanda, 1210.
Fone: 3526-4099
www.grautecnico.com.br

1 pensou em “Centro de Ensino Grau Técnico realiza coquetel de inauguração.

  1. Parabenizo o blog do Pilako.
    Mais uma excelente reportagem de uma empresa que caprichou no investimento, confiando na potencialidade da cidade de Vitória de Santo Antão.
    Sucesso a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *