BABY ALEGRIA faz a criançada brincar.

baby

Fechando o domingo (23) carnavalesco da cidade a Agremiação Carnavalesca BABY ALEGRIA, comandada pelo amigo Charles Romão promoveu a festa da criançada. Como todos os anos, de maneira organizada e animada, o BABY arrastou um grande número de foliões. Veja o vídeo:

Ao final do desfile, o presidente do BABY e também da ABTV (Associação dos Blocos de Trio da Vitória), Charles, comentou o sucesso do seu desfile pelas ruas centrais da cidade, assim como fez alguns comentários relacionado com o percurso dizendo: “a gente vai brigar para que o carnaval volte a passar pela Praça da Matriz”. Veja o vídeo.

2 pensou em “BABY ALEGRIA faz a criançada brincar.

  1. Charles como diretor da ABTV sei que não pode bater de frente com o algumas pessoas,mas eu como cidadão comum posso falar,chega a ser vergonhoso que uma pessoa que não conhece o carnaval de Vitória e ainda por cima sabemos que essa pessoa não gosta de carnaval diga como é que tem que ser feito o carnaval da nossa cidade.Nós que estávamos acostumados a passar pela duque de caxias ,pelo livramento e pela matriz ficamos limitados a avenida Mariana Amália e sua apoteose é no pátio de eventos (onde se armava circos) quem já foi a prévias desse carnaval de 2014 viu que o percurso esta as escuras e notasse no olhar de cada folião a indignação da mudança do percurso.Na minha opinião o prefeito tem sua parcela de culpa ,por ter cercado antes do carnaval a praça do livramento,pois se vc observar apenas buracos com a intenção de derrubar as arvores foram feitos até agora.E por fim vem outras pessoas que odeiam o carnaval e ditam as regras a serem cumpridas.Essas pessoas deveriam cuidar dos menores que pilotam motos pela cidade como loucos e outras coisas mais que acontecem na nossa cara todos os dias e deixar que quem realmente conhece de carnaval de Vitória ditarem as regras.

  2. Pingback: Internauta Vandi Alves comenta no blog. | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *