Hangar do Rock, é puro Rock’n Roll

Em algumas ocasiões questionei à falta de blogs e sites em nossa cidade. Em um determinado momento, provoquei, no bom sentido da palavra, algumas pessoas mais ligadas com o mundo cibernético para tentar fazer um paralelo no número de espaços eletrônicos disponíveis na nossa cidade com a quantidade de habitantes, fruto aliás, de uma observação minha, que talvez, não tenha nenhum sentido.

Como diretor fundador da ABLOGPE (Associação dos Blogueiros de Pernambuco) tive a oportunidade de observar a formatação da blogosfera em diversas cidades pernambucanas. Por incrível que pareça, nossa cidade, Vitória de Santo Antão, Capital da Zona da Mata, ainda está “engatinhando”, no que diz respeito à sites e blogs disponíveis, o que não podemos dizer com relação às contas no faceboock.

Pois bem, para minha surpresa, constatei esta semana, disponível para os amantes do Rock’n Roll, um site, dirigido pelo amigo Jurandir Soares, totalmente voltado para os que curtem o estilo musical.

hangar

Rock’n Roll, não é muito minha “praia”, apesar de gostar de todos os estilos musicais, mas, independente de qualquer coisa, não posso deixar de parabenizar o amigo Jurandir por ter se juntado a nós, blogueiros pernambucanos.

Visite agora o Hangar do Rock: www.hangardorock.com.br

1 pensou em “Hangar do Rock, é puro Rock’n Roll

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *