1 pensou em “MOMENTO PITÚ: Hoje Tem!

  1. Olá todos,
    O anúncio acima é original da PITÚ? Há uma agência de propaganda responsável pela conta? Caso seja uma brincadeira de internautas o texto está muito bom!
    Inclusive a ambientação da praia com o sol a pino e principalmente a latinha
    sobre a mesa à sombra do guarda-sol. Ilustra totalmente e coerentemente o texto. Ótima idéia, brinca desprentenciosamente com o expectador. Caso contrário, se houve responsabilidade de uma agência, a execução está péssima.
    O prato de refeição está escuro juntamente com a latinha que é quase invisível e não há legibilidade da marca, por ser metálica há muito reflexo. O foco da foto foi mais objetivado nos banhistas do segundo plano que estão totalmente negligentes, apáticos sem energia. Atrás da lata há pessoas que competem com ela tirando toda a atenção do produto, piorando o conjunto, há uma cabeça sobre a lata. Os talheres estão sobre o alimento e são de plástico. O limão está usado e a mesa está suja! O que mais me chamou a atenção e motivou esse comentário foi a marca da cerveja nos outros guardas-sol. Poderia listar mais detalhes muito toscos e que nem um estagiário de agencia deixaria passar. Reinterando o comentário: Se não houve um profissional, a ideia ficou digna de uma campanha de muito bom nível. Eu venderia a ideia a bons profissionais, ou gente que já está mais acostumada a anúncios. A empresa tem mais de 70 anos, exporta para a Europa e merece bons cuidados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *