Na manhã de hoje (22) nossas lentes registraram que o tanque ornamental da Praça 3 de Agosto, também conhecida como Praça do Jacaré, amanheceu sem a imundice que nele “repousava”.
Muito bem, acredito, que fica muito difícil para a população em geral, entender o porquê de tanta INGERÊNCIA na “nova” gestão do Governo de Todos. Esse pessoal está no poder a praticamente cinco anos e para que se faça uma simples limpeza em um tanque de praça é preciso que um blog denuncie e cobre publicamente para que a coisa seja realizada.
É preciso lembrar aos internautas que Elias no início de 2013, ou seja, já pilotando a “nova” gestão, quase que dobrou a quantidade de secretarias no seu governo.
Ora! então deve-se perguntar: se tem mais secretarias, com seus respectivo secretários em atividade, por que é então que as coisas continuam travadas do mesmo jeito?
Bem, quem realmente poderia responder está indagação seria o próprio Elias Lira, que aliás, como gestor da cidade, não tem o menor interesse em dialogar com a população, exceto, às vésperas das eleições.
Para a grande quantidade de secretarias existente nessa “nova” gestão de Elias, poderia dar um chute: posso até está errado, mas como até os “postes” na cidade já estão carecas de saber, é possível que seja para agregar novos “funcionários contratados” para que os mesmos, “nas horas vagas”, participem das caminhadas políticas que só acontecerão no próximo ano, já que o prefeito deve lançar seu “príncipe herdeiro” na labuta política.
Obs: Joaquim Lira é aquele que já disse várias vezes que detesta política e que por ele seu pai já tinha saído desse negócio.

Sendo assim, a cidade, aparentemente, para as coisas da coletividade, continua sendo gerida em segundo plano, o aumento das secretarias no organograma administrativo da prefeitura, que inicialmente aparentava uma nova dinâmica para a cidade, parece que só vai servir mesmo para “engordar” a campanha de André de Paula e a de Joaquim Lira.

