Administração ENGESSADA.

Há mais ou menos duas semanas, dois buracos estão sendo sinalizados por cavaletes da prefeitura, um na Rua Joaquim Nabuco, na Matriz, e o outro na Rua 15 de Novembro, no centro.

buraco1

burac2

Muito bem, na minha opinião, não seria nenhuma ofensa, perguntar ao prefeito Elias Lira o que é que estão fazendo com o dinheiro da municipalidade? Segundo informações do “gerentão” Barbosa, entra nos cofres da prefeitura mais de MEIO MILHÃO por dia, sendo assim, se conclui rapidamente que dinheiro não está faltando, ou está?

Encontra-se no organograma da prefeitura, pelo menos no papel, dois órgãos encarregado pelas demandas acima mencionadas: A Secretária de Infraestrutura e Obras e a Secretária Executiva de Projetos e Desenvolvimento Urbano. Manoel Jorge e Selma Andrade, respectivamente respondem pelas pastas.

A pergunta que eu faço é: estes secretários tem alguma autonomia para alguma iniciativa, ou são apenas figuras decorativas? Ou quem sabe servem apenas de “braços mecânicos” para assinar o que tem de ser assinado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *