Em noite de festa professor Pedro Ferrer defende legado de Júlio Siqueira.

pedro-avlac (5)

julioNa noite de ontem (16) aconteceu no Salão Nobre do Instituto Histórico e Geográfico da Vitória reunião extraordinária da AVLAC (Academia Vitoriense de Letras, Artes e ciência da Vitória) para defesa do Patrono Júlio Siqueira, cadeira numero 9, pelo acadêmico Pedro Humberto Ferrer de Moraes.

A solenidade foi aberta pela presidente da entidade, professora Severina Andrade de Moura, que em seguida passou a palavra para o acadêmico Pedro Ferrer fazer uma bonita e consistente explanação sobre a vida e a obra do ilustre vitoriense Júlio Augusto de Siqueira. Os presentes puderam acompanhar, através de livro ofertado pelo palestrante, todo seu discurso.

O evento contou com um bom número de pessoas. Acadêmicos, parentes do homenageado, amigos e familiares do professor Pedro Ferrer prestigiaram a solenidade festiva.

Na oportunidade o professor Pedro Ferrer aproveitou para comemorar o seu aniversário de numero 71. O famoso “PARABÉNS PRÁ VOCÊ” e o corte do bolo aconteceram em outro espaço na Casa do Imperador.

Na ocasião pedi permissão ao dono da festa para ler algumas linhas para marcar a auspiciosa data. Pedro é uma pessoa amiga e merece todas as nossas homenagens. Segue um pequeno vídeo com as minhas palavras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *