Internauta, que se identifica como Zé Ninguém, faz comentários sobre o comércio de Carne Verde em Vitória

Pilako, esta semana fiquei sabendo que algo e não consegui acreditar até ir pessoalmente ver, fiquei Horrorizado e enojado com a situação, pois bem amigo pilako, estou falado dos “MATADOUROS CLANDESTINOS” que existe no Cajá, exatamente na 8ª travessa Drº José Rufino (Rua que dá acesso a Rua Manoel Borba). Pilako, eu contas 3 matadouros no local, que fica nas margem do Córrego de esgoto, esgoto esse que é depósito dos restos mortas dos Animais ali abatido assim como animais que morrer por lá, muitos URUBUS são visto no local pousando e levantando voo tranquilamente, percebendo que eles vivem harmoniosamente com os outros animais e Humanos que por ali também trafegam. Me peguei pensando… “DE ONDE VEM A CARNE QUE CHEGA EM MINHA MESA? ”, essa é uma pergunta que todos nós temos que fazer, após eu presenciar o modo que os animais são abatidos e ver a Água com a qual a carne deles são limpas, “DEUS É MUITO BOM COMIGO”, foi isso que me veio a mente, pois a Água utilizada para a lavagem das carnes são de poços artesianos clandestinos que foram feitos nas margem do mesmo córrego do esgoto que os restos mortas dos animais abatidos são jogados, etc… Após os Atos Abomináveis que presenciei eu vou a partir de agora, procurar saber nos açougues e supermercados, com muito cuidado de onde vem a carne, é uma falta de higiene enorme. Gostaria de saber onde se encontra a Secretária de Saúde de nosso município, pois saber Fecha o Matadouro Publico eles souberam mais averiguar os matadouros clandestinos “aaaaaaaaaaaa…” isso eles não fazer. Gostaria de ter tirado fotos do local, mais havia muita gente no local, e fiquei com medo de tira fotos e alguém no local não gosta, pois brinca com Marchantes não acredito que seja uma boa ideia. Pois bem meu Caro amigo Pilako, Venho lhe pedir com muita URGENCIA, que por meio de seu Blog algo seja feito, Pois vidas estão sendo postas em Risco Diariamente, Temos que Evitar as Doenças que possam ser transmitida pelo ato abominável que ali se pratica.

Zé Ninguém

2 pensou em “Internauta, que se identifica como Zé Ninguém, faz comentários sobre o comércio de Carne Verde em Vitória

  1. Corroborando com essas denúncias, tais animais abatidos, clandestinamente, contrariando os mais elementares princípios da higiene, estão sendo comercializados nas feiras livres, em bancos da feira. A carne fica exposta a toda espécie de sujeira, durante o dia inteiro. A sobra é levada aos bares, onde é oferecida por preços irrisórios.

    Da origem dos animais, da ausência da inspeção dos veterinários, do abate clandestino, da sonegação fiscal, do perigo que o consumidor corre ao se alimentar com o produto, ficam as perguntas:

    Onde está a vigilância sanitária desta cidade? (Se é que existe)

    Que fazem os gestores do município, em relação à construção do novo matadouro? Estão esperando o quê e por quê?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *