Blog do Pilako: DOIS ANOS DE SUCESSO.

DSC_3355

Na medida do possível, devemos comemorar tudo. Desde a mais simples risada ao mais espetacular acontecimento. Após a primeira postagem do nosso blog, no final de junho de 2011 até está matéria, o nosso blog só fez avançar.

Mesmo com todas as dificuldades inerentes aos principiantes, dificuldades estas,  amplificadas pelo motivo da linha editorial independente que escolhemos para o nosso jornal eletrônico, o aprendizado diário, no descobrimento deste MUNDO MÁGICO da internet, nos foi, e ainda tem sido, muito prazeroso.

Com dois anos de vida o BLOG  DO PILAKO amadureceu. Começamos a desempenhar um papel na sociedade que ultrapassa os limites da informação. Começamos sim, entre outras coisas, mudar conceitos antes, quase sempre, PROIBIDOS EM NOSSA CIDADE.

Neste momento em que chegamos aos dois anos de atividade, agradecemos a Deus,  criador do universo, pela nossa inspiração diária. Pela proteção, dos maus intencionados, temos que agradecer ao Glorioso Santo Antão. A cumplicidade da nossa  equipe e dos colunistas e, sobretudo, dos nossos internautas,  é sim, a LOCOMOTIVA  deste   SUCESSO.

Hoje (05), comemoramos com um almoço, no Restaurante Carnes & Galetos, juntamente com os colunistas e colaboradores do nosso Jornal Eletrônico, os dois anos de atividades do BLOG DO PILAKO.

No nosso bate-papo, transmiti aos meus amigos, até porque antes dessa turma ser colunista do blog são meus amigos, um pouco das dificuldades e vitórias ocorridas nesta caminhada. Relatei também, algumas das transformações que iremos implantarmos   doravante.

DSC_3391

Nessa troca de impressões, escutamos frases e experiência vividas por todos eles, tais como: “sucesso total” , disse Cleiton Nascimento. Já Léo dos Monges, sentenciou: “minha esposa foi parada na rua por uma senhora por conta da matéria que fiz no dia dos namorados”.

DSC_3342

O advogado André Gouveia disse: “além dos nossos clientes, colegas advogados estão sempre comentando nossas matérias”. Aldenisio Tavares foi “curto e grosso” no seu comentário: “é realmente um sucesso, já fui reconhecido várias vezes   nas ruas por conta  deste meu trabalho no blog”.

DSC_3403

Jones Pinheiro, mesmo com outros compromisso na mesma hora, não deixou de passar para prestigiar. Arquiles Petrus foi taxativo: “tenho uma certa vivência no mundo virtual e posso afirmar com absoluta certeza; o Blog do Pilako é a ferramenta na internet mais forte na cidade”.

DSC_3350_pp2

O Professor Sosígenes Bittencourt filosofou: “eu não sei por que Cristiano Pilako gosta tanto de mim. Certamente seja  por isso  que ele me fez gostar tanto dele”. Elisiel confidenciou também: “antes do blog do Pilako eu e muita gente na cidade não sabia bem como era  a dinâmica de um blog. Eu me interessei mais por conta das matérias  que só falar dos assuntos de Vitória”.

DSC_3347

DSC_3393

E foi  dentro deste clima de harmonia e cooperativismo que compartilhamos momentos que marcaram a passagem dois anos do BLOG DO PILAKO. Mais uma vez agradecemos a todos os internautas pelo voto de confiança depositado no nosso trabalho.

DSC_3338 DSC_3359 DSC_3361 DSC_3367 DSC_3380 DSC_3401

6 pensou em “Blog do Pilako: DOIS ANOS DE SUCESSO.

  1. Momento único… saindo do virtual para o agradável almoço… uma sugestão: Comemorar os 2 anos e meio, 3, três e meio, 4… rsrss… Parabéns!

  2. Já se tornou um hábito ler o blog do Pilako,não sei passar um dia sem ele.Parabéns pelo belo filho,já percebi que são inseparáveis.

  3. Trocar ideias é o melhor alimento para uma boa bebida. Tudo estava saboroso, mas nada mais prazeroso do que permutar conhecimentos. Ensinar e aprender, para mim, é uma forma e conviver, minha escola é o mundo. O saber não é nada, o saber não é tudo, imenso é o não-saber, misterioso é o desconhecido.
    Sosígenes Bittencourt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *