Educação e Vandalismo

Foto: Divulgação

Investir em Educação, no Brasil, não rende dividendo eleitoral, porque a maioria das pessoas não quer estudar, quer dinheiro, daí o sucesso do Bolsa-Família. Os políticos, fisiologistas, sabem disso. Eles não se preocupam com o futuro da nação, pensam na eleição.

As pessoas que estão reivindicando pacificamente são pessoas que sabem o que querem, pessoas que estudam e, por isso, mais qualificadas para conseguir o que desejam.

O brasileiro, de um modo geral, é dinheirista, tem medo de ficar liso. Esquece que o conhecimento produz melhor compreensão da vida, melhor raciocínio, o que lhe faculta melhor escolha, inclusive, daqueles que podem representá-lo.

Aqueles meliantes que estão com um pano amarrado na cabeça e depredando prédio público fazem parte do lúmpen, o lixo das classes sociais, eles são vítimas e causa do próprio estado de miséria.

Sosígenes Bittencourt

1 pensou em “Educação e Vandalismo

  1. São os que tem conhecimentos que assustam os políticos,pois foram eles os idealizadores desse movimento,que mobilizou não só brasileiros,como toda imprensa internacional.Os vândalos são uns coitados,de tão grande ignorância, não se dão conta que todos os prejuízos causados por eles, com depredações aos bens da sociedades e ao patrimônio público não sairá dos bolsos dos mensaleiros,senadores,deputados,etc.,mas do nosso.São os pacifistas que estão fazendo políticos perderem o sono com a frase:”Como será nosso amanhã?Responda quem souber:Vândalos-Não se preocupem,juntos votaremos em vocês e lá estarão de novo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *