Professor Franklin: NOVO COLUNISTA

franklen

Na tarde de ontem (16) recebemos na nossa redação, em visita de cortesia, o amigo Professor Franklin. Na ocasião, “acertamos nossos ponteiros” para uma nova coluna que passará a existir concretamente em nosso blog, já na próxima semana.

Em recente encontro casual com Frankin, na Sorveteria Peixe, o professor teceu alguns comentários em relação a dinâmica do nosso jornal eletrônico, além de nos confidenciar que é um  internauta assíduo do nosso conteúdo.

Sendo Franklin um sujeito preparado, até porque, leciona há mais de duas décadas disciplinas tais como:  química, física e matemática, além claro, de também carregar na bagagem o dom de compor e tocar instrumentos musicais, lhe fiz um desafio.

Pois bem, pedi para que ele comandasse uma coluna semanal em nosso blog, cujo assunto central fosse à QUÍMICA. Como todos sabem falar deste assunto para o professor não é nenhum problema, mas o desafio está em relacionar, de maneira prática, este assunto com a nossa cidade, já que o nosso blog tem por finalidade postar matérias atinentes à Vitória e /ou aos vitorienses.

Sendo assim, o Professor Franklin que é um cara antenado e gosta de desafios aceitou o convite, e já na próxima semana, nos brindará com matérias interessantes. Vamos aguardar!

4 pensou em “Professor Franklin: NOVO COLUNISTA

    • Que coisa de terminar curso nenhum, parece até que pra ensinar química, física e matemática tem que estudar. que coisa mais atrasada, nunca ouviu falar em autodidatismo não ô zé mané? até parece que pra ser político tem que ser honesto, pra ser padre ser santo, pra ser advogado tem que ser justo, que coisa é essa? vai aprender a escrever a palavra HOJE, que você escreve hj, que onda é essa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *