Tudo parado na descida da Duque: disse internauta.

Recebemos hoje por e-mail, vários registros fotográficos de um internauta que pediu para não ser identificado dizendo:

“Pilako, ontem os motoristas, entre eles eu, teve que ter muita paciência na decida da Praça Duque de Caxias,  dois caminhões que descarregavam mercadorias na loja. E o que é pior nem guarda municipal, nem polícia e tudo parado…… nossa cidade está uma gracinha msm……..”

IMG_0686[1]_597x446 IMG_0687[1]_597x446 IMG_0688[1]_597x446 IMG_0689[1]_597x446

6 pensou em “Tudo parado na descida da Duque: disse internauta.

  1. O pior e que a policia militar passa e não faz os caminhões sair do lugar.
    Se o prefeito quiser eu coloco ordem no transito de graça vitoria so precisa de 10 alteração de transito o resto deus ajuda.

    • Realmente precisamos mudar os eleitores, porque enquanto tivermos uma maioria que só elegem os “Elialira” e “Agraiuços” da vida, Vitória será sempre a mesma cidade, parecidíssima com Sucupira.

  2. Eu acredito que as cisas vão mudar. É só esperar mais um pouquinho mais, porque a AGTRAN vai começar a funcionar. Esperem e verão.

    • Vamos esperar,mas temos que lembrar que o proprio Pilako,ja falou umas 100 vezes que os carros da guarda civil,esta sem o devido emplacamento,por tanto,ele ainda continua hoje 10/05/2013 sem emplacar,os carros não param de tanto ir em gravata para compra coxinha e empada no rei da coxinha. Porque para o tensito ele não fazem nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *