Blogueiro Manuel Amaro: UM VEREADOR PORRETA.

marcos

Neste final de semana, conforme publicado anteriormente, participamos na cidade do Limoeiro da reunião de Diretoria da ABLOGPE (Associação dos Blogueiros de Pernambuco). Após a referida reunião fomos almoçar juntos em uma churrascaria da cidade.

Pois bem, conversa vai conversa vem, o Blogueiro Manuel Mariano, que também é vereador de primeiro mandato na cidade de OROBÓ, disse-nos que mesmo sendo da base aliada do prefeito, ou seja faz parte do grupo do Prefeito de nome CHAPARRAL, fez um requerimento na casa pedindo a relação dos funcionários contratados pela Prefeitura.

Na ocasião, disse que em minha cidade, Vitória de Santo Antão, o Prefeito Elias Lira está governando como se ainda estivéssemos nos TEMPOS DE CHUMBO, ou seja, na DITADURA, pois, também tinha feito esse pedido, que aliás entro para história por ter sido primeiro vitorienses a fazer uso das prerrogativas da Lei, só que amparado pela Lei 12.527 (Lei da Transparência) e até agora ele faz de contar que não sabe.

Sendo assim, gravei um pequeno vídeo com o Vereador Blogueiro, onde aproveitei para fazer-lhe outras perguntas atinentes a vida parlamentar na sua cidade. Ele aproveitou a oportunidade para mandar um recado para os vereadores de nossa cidade, assim como para o Prefeito e vice-prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *