Novo Colunista

banner1

Olá!

Sou André Luís da Cruz Gouveia, vitoriense nato. Assumo mais um compromisso, o de contribuir com este excelente blog, que vem crescendo a cada dia, e cada vez mais conquista os internautas.

Viso com as reportagens esclarecer acerca de situações jurídicas cotidianas, que nos deparamos no nosso dia-a-dia e que fatalmente pode nos causar algum tipo de transtorno. Meu objetivo é que você, caro leitor, não seja pego de surpresa, e ao se deparar com algumas dessas situações, ter a consciência de seus direitos, e evitar sofrer abusos.

Como breve histórico profissional posso citar que sou bacharel em Direito, pós-graduado em Direito Público, possuo dois cursos extensivos na área de direito do trabalho, um curso extensivo na área de Direito Eleitoral. Há alguns anos sou advogado e no último biênio 2011/2012, tive a oportunidade de atuar como Secretário junto à Secretaria de Assuntos Jurídicos Municipal.

Espero que as contribuições para o Blog do Pilako sejam úteis e esclarecedoras para o amigo internauta. Um forte abraço.

André Luís da Cruz Gouveia
Advogado – OAB/PE 31.060

4 pensou em “Novo Colunista

  1. Dr. André, sei da sua juventude. Sei também da sua capacidade e seriedade profissional. A sua participação nesse blog, sem duvida, sera de grande valia para todos. Principamente para os internautas de Vitoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *