Perseguição política no Carnaval

Na manhã de hoje (08) fomos procurados pelo advogado Rivaldo Pereira, onde o mesmo fez uma grave denúncia, relacionada as autorizações emitidas pela prefeitura, dando o direito aos moradores adentrarem com o seu automóvel no percurso oficial do carnaval.

Portanto, segundo o advogado Rivaldo Pereira, o morador do bairro do Livramento, senhor Natan da Rede Ferroviária, foi impedido de pegar sua credencial pelo fato de ter sido partidário político de outro candidato nas últimas eleições. A confusão, ainda segundo o Advogado Rivaldo Pereira, foi parar na Delegacia de Polícia da cidade.

Assista ao vídeo:

3 pensou em “Perseguição política no Carnaval

  1. Antes de criticar o trabalho da prefeitura deve-se investigar os fatos de forma imparcial. Não é a primeira vez que esse advogado aparece falande de perseguição política, isso ta me cheirando a essa eterna briga entre amarelos e vermelhos.

    • Concordo contigo, João Paulo. Também acho que deva ser melhor apurada esta denúncia, porém não duvido de que seja verdadeira, pois este modus operandi é comum aos dois grupos(vermelho e amarelo), embora eles vivam se acusando desse tipo de prática. Eles se acusam, mas se imitam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *