Belas Artes: Artistas vitorienses.

belas-artes

Recebemos na manhã de ontem (30) em nossa redação um grupo de jovens artistas vitorienses, liderados pela atuante promotora de eventos e também atriz Herika Araujo. Na ocasião o grupo se mostrou bastante motivados para as apresentações de mais uma edição do Projeto BELAS ARTES.

O Projeto BELAS ARTES, liderado por Herika Araujo, que começou com outra finalidade, é sem sombra de dúvidas a maior reunião de novos talentos na cidade. Com uma programação plural, o evento terá início no dia 05/02 e se estenderá até o dia 08/02, começando sempre às 19h, tendo como palco, a  Antiga Estação Ferroviária.

Programação:

DIA 05/02 19h moda – DESIGNER HARTUR SILVA E ROSE LIMA MODA MULHER – COLEÇÃO CARNAVAL DE PERNAMBUCO, Dj Free e Clayton Cordeiro Coleção Think Colection

DIA 06 /02 19h poesia – Recital Imarginau; Grupo LiterAtos; Grupo Traque de Sala e convidados: Arcoverde Icaro Tenório, Recife – Diogo Testa e Bezerros Célio Lima.

Dia 07/02 19h – Audição – Novos Talentos e Bandas Omega 6, Michel e Banda, Victor Lins, Rodrigo Barreto, Sexto Ato, Blusa de Grif.

Banda convidada DHARMA TRIP ( Recife )

Dia 08 /19h – Maracatu Leoes das Tabocas, Grupo Street Angels, Carlos Nascimento com dança de salão, Capoeira, Swingueira

Exposição de Artes Plasticas durantes todo evento de Fernandes Rodrigues, Eddy Pollo e de Fotografias da LOOK AT THE BIRDIE e Osmar Alves Focus Vídeo, Marcio Amorim.

Disse Herika Araujo: “Em uma geração onde o conceito de cultura muitas vezes tem sido distorcida é um orgulho termos no Belas Artes jovens que exaltam a cultura da nossa região. O Belas Artes é uma iniciativa que vem dando certo e prova que a coletividade tem o poder de realizar aquilo que se quer.”

1 pensou em “Belas Artes: Artistas vitorienses.

  1. toda forma de Arte é louvável…e esses jovens são as novas células e o oxigênio para que a nossa cultura o nosso povo nao seja tão castigado com a ausencia das ARTES… Viva o artista vitoriense e seus produtores ( guerreiro culturais).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *