Internauta recebe resposta da SKY após denúncia.

Resposta da SKY em relação a minha denúncia “Recarga Impossível” publicada nesse Blog:

Resposta da Empresa Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2013 – 09:20

Olá Fernando, em atenção a sua reclamação informamos que tentamos contato através dos telefones cadastrados, porém sem sucesso, sendo assim, lhe enviamos um e-mail com os devidos esclarecimentos. A SKY permanece com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações e ressalta que mantém uma equipe de atendimento exclusivo para melhor atender-lhe 24h por dia.

Para atendimento, acesse o Chat de Atendimento no link abaixo, ou se preferir nos encaminhe um e-mail para atendimento@sky.com.br.

http://www.sky.com.br/site/login.aspx?ReturnUrl=http://www.sky.com.br/site/autoatendimento/faleconosco/chat-decisao.aspx

Atenciosamente,

Aline SKY -Atendimento Digital

A SKY me enviou e-mail informando que, novamente, estaria me cadastrando na SKY LIVRE no prazo de 72 horas. Enquanto isso disponibilizou, de imediato, como cortesia, um dos pacotes de canais pagos. Após esse prazo fui a uma Casa Lotérica e consegui fazer uma recarga na SKY LIVRE.

Agradeço a SKY, porém, com ressalva, uma vez que tive de recorrer ao site do RECLAMEAQUI, no qual somente fui obter uma resposta da SKY após a publicação da denúncia no BLOG DO PILAKO.

Fernando Verçosa.

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