RETROSPECTIVA 2012: Fatos Religiosos e Empresariais que marcaram o ano.

empresariais-religiosos

jan

Movimentação no centro comercial: Descontos provocam filas imensas nas lojas de Vitória.

Na manhã do dia 06 de Janeiro, um grande movimento de pessoas no centro comercial da cidade, lojas pertencentes a  grandes redes do país anunciaram promoções e liquidações. Segundo comentários de algumas pessoas que estavam nas filas, o sacrifício e empurra-empurra valia a pena, pois os preços realmente haviam baixado por ocasião da promoção. Alguns produtos chegam a 70% de desconto.

mar

Empresário vitoriense é destaque no Diário de Pernambuco

diarioO empresário vitoriense Alcimar Carlos foi destaque no caderno de Tecnologia do diário de Pernambuco do dia 21 de Março. A empresa IngressoNaHora, site que Alcimar é sócio, desenvolveu um inovador sistema de vendas através do Facebook. Clique e leia a matéria na integra. 

mar

Missa comemora 300 anos da Paróquia de Santo Antão

capa-51-300x198

Foto e informações: Portal da Prefeitura de Vitória

Com a presença do arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, e mais 80 padres, incluindo o pároco responsável pela paróquia há 49 anos, Renato da Cunha Cavalcanti, uma grande multidão comemorou na noite do dia 27 de março, os 300 anos de fundação de um dos mais importantes símbolos cristãos de Pernambuco, a Paróquia de Santo Antão.

abr

Grupo JB/Cetrel inaugura em Vitória a primeira empresa de bioenergia extraída da vinhaça no Estado

capa2-300x195

Foto e informações: Portal da Prefeitura de VItória

O Grupo JB, firmou uma importante parceria com a Companhia Cetrel e juntas inauguraram no município a primeira unidade de produção de bionergia a partir da vinhaça, subproduto que na maioria das vezes é desprezado no pós-produção do álcool. Agora, a vinhaça se transformará em energia elétrica ecologicamente correta através de processo de biodigestão desenvolvido pela Cetrel, transformando-se numa fonte de energia alternativa para a usina.

mai

Crescimento no Mercado Imobiliário Vitoriense 

terrenoVários lançamentos de plantas de loteamentos em diversos pontos da cidade criando uma nova expectativa de crescimento habitacional em Vitória.ago

PITÚ é premiada na ABAD 2012.

No dia 09 de Agosto foram divulgados os resultados do Prêmio Expositor Destaque ABAD, e a nossa Pitú foi premiada nas três categorias. O nosso estande ficou em primeiro lugar na categoria Melhor Design, segundo lugar em Melhor Ação Promocional e terceiro em Melhor Exposição de Marca. ABAD 2012 foi realizada no Rio de Janeiro.

set

Fábrica das tintas Anjo é inaugurada 

anjo1-300x195

Foto e Informações: Portal da Prefeitura de Vitória

A empresa Anjo, foi criada em Santa Catarina, escolheu Vitória de Santo Antão como ponto estratégico para sua expansão no Nordeste. A cerimônia de inauguração ocorreu no dia 05 de setembro, contando com a presença de diretores da empresa e de Alexandre Ferrer, secretário de Desenvolvimento Industrial do Município.

out

MC-Bauchemie é inaugurada no Parque Industrial

MC-bauchemie-300x195

Foto e Informações: Portal da Prefeitura de Vitória

No dia 02 de outubro a indústria alemã MC-Bauchemie marcou o início da atividade de sua segunda fábrica no Brasil com um grande evento de inauguração. A MC-Bauchemie é uma empresa de produtos químicos para construção. Multinacional com mais de 50 anos de experiência e atuação em mais de 30 países é hoje um dos principais fornecedores em todo o mundo.

nov

Festa do livramento completa 100 anos e o blog faz um Especial de postagens

No mês de novembro foi realizada a tradicional Festa do Livramento. Em homenagem, o Blog do Pilako publicou uma série de postagens Especiais de O TEMPO VOA, para marcar o momento. São elas:

nov

Clóvis Nunes, conferencista internacional, ministra palestra sobre a Paz em Vitória

clovisNo final de novembro, o conferencistas internacional, fundador da Casa da Paz, Dr. Clóvis Nunes, ministrou uma palestra sobre a Cultura de Paz, reunindo centenas de pessoas na UESC (União Espírita Servidores do Cristo).

dez

A nossa PITÚ é mais uma vez Premiada.

Pelo 10º ano, a Pitú é a marca mais lembrada pelos pernambucanos na categoria aguardente.  O prêmio foi concedido pela JC Recall de Marcas.

dez

Bazar da Igreja do Rosário completa 40 anos

rosarioEm dezembro deste ano, a edição do Bazar da Igreja do Rosário completou 40 anos de ação continua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *