“Santo lixo de cada dia”

Na tarde do feriado (15) os porcos não deram trégua. Nossas lentes flagraram no cruzamento da Rua Silvino Lopes com Elzanira Bezerra um porco fazendo sua refeição no “santo lixo de cada dia”. Em praticamente todos os bairros da cidade a “pisada” é a mesma, são animais circulando pelas vias públicas se alimentado de lixo e promovendo a maior sujeira e imundice.

1 pensou em ““Santo lixo de cada dia”

  1. se vc não observou , o caminhão da locar está ao fundo de sua foto , mas em vez de voce falar sobre o lixo critique os criadores de animais que os criam soltos sem a menor responsabilidade. se vc atropelar um animal desses aew vc vai ver a confusão.
    Aliás vc amigo, deveria também fazer uma séria observação sobre a educação doméstica da população que não tem a menor noção de higiene. Jogam lixo por todo canto, no grupo escolar do alto da balança , os moradores joga seu precioso lixo junto do muro da referida escola ficando a maior fedentina . Em frente a casa de seu pai ao longo da silva jardim o canteiro central serve de depósito de lixo , então por que os moradores não deixam o lixo em frente de suias referidas casas????Então a culpa é da população que já deveria ter consciência e fazer a seleção de lixo em casa, facilitaria a vida de todo mundo , ao lado direito da ponte do galucho , tem aquele arruado , então veja a podridão que é o local . Por mais que se peça em rede nacional , não jogue lixo nos rios , aew é que a população faz ao contrário . na rua valio correia os moradores só acertam com meu muro ninguém coloca o lixo em frente de suas casas, parecem que têm vergonha de dizer que em casa tem lixo …Obrigada pelo espaço amigo Pilako jbsjbsbjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *