Vi Nascer: mais um livro de Pedro Ferrer

O Salão Nobre da “Casa do Imperador” serviu,  mais uma vez, de palco para um grande acontecimento cultural na nossa cidade. Na ultima sexta (21) o Professor Pedro Ferrer  lançou mais um livro, cujo o título, “Vi Nascer”, retrata bem o conteúdo da obra.

O livro, que não é uma obra de ficção como bem disse o autor em suas palavras, é um resgate histórico da fundação da primeira Faculdade na cidade e um reconhecimento público à aqueles que tanto se empenharam na difícil tarefa  da transformação de um sonho em uma realidade edificante.

Um bom número de pessoas se fizeram presente ao evento, alguns deles inclusive, foram “guerreiros” nessa batalha educacional em nossa cidade, como o caso do Jornalista João Álvares.

No transcorrer da semana postaremos em nosso blog alguns comentários e depoimentos, em vídeo, dos que usaram da palavra para externar suas impressões com relação a esse grande marco educacional ocorrido em nossa cidade.

2 pensou em “Vi Nascer: mais um livro de Pedro Ferrer

  1. Por motivos superiores não pude comparecer a este lançamento do livro do amigo Pedro com certeza vou adquirir mais este exemplar um grande abraço na certeza do sucesso

  2. Pingback: RETROSPECTIVA 2012: Fatos Culturais, Artísticos e Esportivos que marcaram o ano. | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *