Candidatos fora da LEI

Diz o ditado popular: “UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS”. Em nossa cidade os políticos, tentam passar à população, a todo custo, suas imagens de pessoa  boazinhas e humildes. Tem hora que falam tão mansinhos que a gente pensa que eles estão nos pedindo dinheiro emprestado.

Muito bem, recentemente os  amigos Secretários Municipais, Ozias Valentin e Décio Filho se utilizaram dos microfones da Rádio Vitória FM para, entre outros devaneios, encher os pulmões e falarem que o Prefeito Elias Lira era um Gestor LEGALISTA, ou seja, gostava de tudo dentro da lei.

Pois bem, sem querer entrar nas querelas administrativas, até porque o TCE (TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO) já fez algumas revelações, que a cidade inteira já tomou conhecimento, aplicando inclusive, multa ao gestor e, convenhamos que ninguém é penalizado por está dentro da lei.

Sendo assim, o prefeito Elias Lira deverá juntar, a tantas outras, mais uma irregularidade eleitoral cometida por ele, pois na tarde de ontem (27) seus cavaletes de propaganda eleitoral, tal qual fez Aglailson dias atrás, estavam postos de maneira que dificultavam o direito de ir e vir das pessoas, infringindo assim, a LEI ELEITORAL.

Aguardemos então, que alguns dos seus auxiliares volte à rádio e diga que, enganou-se,  ou então,  que estava só botando uma PAIMINHA no povo, ate porque, Elias Lira não é assim tão legalista como tentam apresentar-lhe.

Mais uma vez, não custa nada lembrar: Elias e Aglailson são farinhas do mesmo saco.

Apenas recordando:

Trecho da RECOMENTAÇÃO ELEITORAL Nº 001/2012 expedida no dia 21 de agosto de 2012 pela PROMOTORA ELEITORAL da 18º Zonal Eleitoral

2 pensou em “Candidatos fora da LEI

  1. VC DEVE TER ALGUMA COISA CONTRA O PREFEITO, OU VC MAMAVA E CORTARAM SUA MAMATA OU VC PEDIU PRA MAMAR E ELE NAUM DEIXO…QUE COISA FEIA RAPAZ. SAIA DO ARMÁRIO E REVELE QUEM VC É, ASSUMA QUE VC É 40 OU QUE RECEBEU UMA PROPOSTA BOA DO 40. PQ VC CRITICA OS DOIS MAIS UM VC BATE COM UMA PALMATÓRIA E O OUTRO BATE COM UM BUQUÊ DE ALGODÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *