Na tarde de ontem (17) nossas lentes flagraram na movimentada Avenida Henrique de Holanda, mais precisamente em frente ao Posto São Paulo, um cavalo pastando livremente. Em nossa cidade, infelizmente, essa se tornou uma cena “normal”.
Inserida no contexto de um desenvolvimento macroeconômico a nossa cidade está urgentemente precisando de uma gestão séria. Nossos gestores alternam-se no poder, aparentemente, apenas para cuidar do futuro das suas famílias e dos seus negócios particulares, que diga-se de passagem, vão “muito bem obrigado”.
A circulação de animais nas ruas de nossa cidade era costume no início do século passado, onde boa parte da população vivia da agricultura e do comércio de animais, portanto, seria bom que os postulantes ao cargo de Prefeito colocassem em seus “planos de governo” quais seriam as soluções para esse problema, oriundo no século passado, que até agora não teve solução.

Como a cidade vai ter uma gestão séria que os candidatos na eleição de agora se alternam no poder há anos e nunca trouxeram melhoras para a nossa cidade, ruas esburacadas a mesma coisa nas duas gestões, problemas de infra-estrutura e animais soltos, e etc., também, o que um faz outro deixa em um estado precário e de abandono e somos obrigados a eleger um ou outro novamente, independente quem vença o sofrimento vai continuar por mais 4 anos e sucessivamente.