Nesse momento onde o nosso Estado respira, do Cais ao Sertão, “doces ventos” do desenvolvimento econômico, nossa cidade, Capital da Zona da Mata vem sendo invadida, no bom sentido, por grandes grupos empresariais, tais quais Sadia e Krafft Foods, desencadeando assim a chegada das empresas sistêmistas para compor o ciclo do crescimento.
Nossas lentes flagraram na manhã de hoje (15) no centro comercial da cidade um reflexo da invasão, literalmente falando, do chamado comercio ambulante nas calçadas onde um comerciante, também ambulante, porém mais “sabido”, já estava alimentando o sistema, vendendo SOBRINHAS GRANDES para proteger as mercadorias do sol e da chuva.
Elias e precisa usar a imprensa para explicar para população porque foi que ele ‘liberou geral” a utilização das calçadas por parte do comercio informal. Todos nós sabemos que as calçadas não foram feitas para servir como “moeda” de troca em ano eleitoral. Elias, o povo está esperando, sob o ponto de vista administrativo, uma explicação sua, ou você acha que não deve explicação?

não dar pra entender quando a guarda tira todo mundo é arrogancia, arbritariedade, o prefeito e o coitado do regis do amedoim levando a culpa, agora que ta todo mundo trabalhando e ganhando dinheiro nas calçadas de vitoria tão falando, va enteder. bando de defesores de ficha suja.
Sabes então por qual motivo a Prefeitura amoleceu o coração justamente neste ano? O coitado do Regis do Amendoim está recebendo da Prefeitura atualmente prá fazer o que mesmo? Por que vocês que são babões de “Elialira” criticaram tanto o “Zé Agraiuço” pela bagunça na cidade e agora defendem a atual bagunça? Tenho certeza que vocês que esculhambam “Zé Agraiuço” por estar com a ficha suja certamente irão defender “Elialira” quando este também for, pois ele sempre acaba imitando seu “adiverçaro”, pois vocês que babam “Elialira” se comportam igualzinho aos babões de “Agraiuço”.