No programa Na boca Quente de hoje (01) na Rádio Vitória FM, que ultimamente vem dando uma esfriada danada, o diretor da emissora Luis Carlos mais uma vez,“retirou da cadeira”, o comunicador do horário, para conduzir uma entrevista com o prefeito Elias Lira.
Muito bem, a população que esta semana tomou conhecimento, através da imprensa, que em nossa cidade existe um MARAJÁ que recebeu mais de R$ 33.000,00 como salário e que até defunto está na folha da Prefeitura, esperava do Prefeito a revelação do nome, ou dos nomes, dessas pessoas, até porque, corre na cidade um “boato” que o tal Marajá é um parente seu.
Dentro da fala de Elias Lira, ele listou as principais obras: falou basicamente em novos calçamentos, reposição de calçamentos e ainda em Chafariz com dez torneiras. Certamente o ouvinte menos atento, deve ter pensado estar ouvindo o rádio nos anos 70, onde tais obras eram o “top” dos “tops” da administração de um prefeito.
Disse ainda estar atento às pesquisas, o que é verdade (principalmente as eleitorais), o Prefeito não revelou, por exemplo, o que diz a população sobre o Trânsito da cidade, que convenhamos é uma PIADA.
Para encerrar sua entrevista, Elias ainda teve a cara de pau de pedir paciência ao povo, e trouxe, mais uma vez o tema da água, seu preferido, inclusive invocando aquela velha frase da eleição de 2004 onde dizia: “pode vender seu caminhão pipa, que a água vai chegar (…)”.
Eh… Mas minha rua, na BELA VISTA, continua no BARRO, acabando com meu carro, ou seja, sua inércia me da um pita prejuízo!