“Criadores urbanos” mostram força e Prefeito recua

Na tarde de ontem (27) nossas lentes flagraram na rua DR José Rufino, na rua principal do movimentado bairro do Cajá, uma cena digna de uma pocilga, onde os porcos ficam dentro da lama se alimentando do que sobrou da alimentação das pessoas, ou seja, a chamada “bebida de porco”.

O Prefeito Elias Lira juntamente com seu sobrinho Beto Lira, que segundo comentário é a pessoa responsável na Prefeitura pela fiscalização e recolhimentos dos animais soltos nas ruas, precisam entender que essa humilhação de impor as pessoas de criarem seus filhos e netos misturados com os porcos, não melhora em nada a qualidade de vida dos moradores na cidade, afinal que CAIXA PRETA é essa que não se pode recolher animais nas ruas? Porque é que os “criadores urbanos” tem tanta força que faz o prefeito ficar “entupido”, parecendo que engoliu a língua?

1 pensou em ““Criadores urbanos” mostram força e Prefeito recua

  1. É uma vergonha para uma cidade grandiosa como Vitória ainda ter esgoto correndo a céu aberto e animais soltos nas ruas. Será que a administração desta bela cidade não consegue ver que isso é caso ou descaso para com a saúde pública? Abram os olhos gestores o dia do seu julgamento esta próximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *