Educação faz de conta

Primeiro, é preciso saber se o percentual estará sendo totalmente investido na Educação e de que maneira estará sendo investido.

Depois, é preciso entender que o investimento em educação é a maior ECONOMIA, enquanto que a economia em educação é o maiorPREJUÍZO.

É por isso que o pastor Waldemiro Santiago cobra 10% em nome do Pai, 10% em nome do Filho, e 10% em nome do Espírito Santo. Cobra de quem não tem educação e porque não tem educação.

Mas, o pior é que os responsáveis pela educação não têm educação. No Brasil, o professor não pode reprovar, logo faz de conta que ensina. O aluno não pode ser reprovado, logo faz de conta que estuda. Aí,  como tudo é mentira, o Estado faz de conta que paga.

Sosígenes Bittencourt

2 pensou em “Educação faz de conta

  1. valdemiro diz que é apóstolo,ele se acha mais que pastor.quem sabe dentro da hipótese da reencarnação,ele não seja a reencarnação de judas escariotes.e continua vendendo ” JE$U$”.hoje não por algumas moedas e sim por milhões.o povo tem o ” pastor” que merece.

  2. Ninguém pode proibir ninguém de curar ninguém, mas proibir de extorquir e sonegar imposto, não só pode, como deve. Se alguém quer curar alguém e alguém quer ser curado, que a cura se realize, sobretudo num terreno onde a Medicina não vai. Mas, ninguém tem o direito de explorar ninguém, tomar o dinheiro do outro, sem respaldo legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *