Dignidade natural

Na realidade, homofobia não é coisa de heterossexual. Heterossexual não se sente incomodado com homossexual. Heterossexual que mata homossexual é assassino. Acusar heterossexual, que mata, de homofobia é desviar a atenção e estabelecer discriminação. Quem mata negro, mulher, religioso, estrangeiro, não é racista, não é xenófobo, é criminoso. Apesar das diferenças que distinguem 6 bilhões de habitantes que habitam o planeta, uma coisa é igual: a dignidade natural. O respeito ao ser humano é direito e dever de todo ser humano.

Sosígenes Bittencourt

5 pensou em “Dignidade natural

  1. Concordo com o explanado no texto supra. Ressaltando as vertentes jurídicas e sociais que implicam a dita “homofobia”. No que tange ao reflexo jurídico, que o texto aborda de forma sutil, mas, extremamente competente na sua conclusão, ou seja, “Heterossexual, homossexual, bissexual, negro, branco, amarelo, rico e pobre que mata homossexual é assassino, e tem que arcar com as consequencias de um ato bárbaro como este”.
    Adentrando no cunho social que o tema requer; Criar uma situação de “primazia social” por uma opção, pois, até hoje não se comprovou o contrário e até a terminologia é opção sexual: hetero, homo etc. E tentar enfiar de “goela a dentro” que se (você) não compatibilizar ou, ao menos, não simpatizar com os pleitos pretendidos pelo grupo dito “homossexual”, és um retrógrado E HOMOFÓBICO é querer retirar do ser humano uma dos direitos naturais básicos: DIREITO A PENSAR, A SE PRONUNCIAR, A TER IDÉIAS E FILOSOFIAS DIFERENCIADAS.
    Portanto, quem achincalha, maltrata e/ou mata um homossexual, seja o que for, tem que pagar por este ato a um ser humano que merece respeito tanto quanto eu, você, nós e vós. Mas, querer embutir ideias e regras, legais e sociais, e não aceitar refutação as mesmas é despotismo ignóbil.

  2. Em princípio naõ deveria haver agressões entre os filohos de Deus!
    Porem quando se fala em homofobia se fala de uma suposta doença de carater psiquico: o medo de homossexuais masculinos ou femininos!
    No caso em tela a nossa sociedade está dontia, pois a décadas se sabe que o homossexualismo é uma doença psiquiátrica (é só ler os compendios de psiquiatria), e mesmo asim se diz de forma vociferal que “ser gay” é um direito, ou opção!!! Como? Ser doente é um direito?
    Nesse mesmo diapasão observe-sae que os pedófilos são em sua grande natureza homossexuais, e a perversão que lhes acomete desemcamba em atos de pedofilia.
    O movimento gay se aproveita, por vezes, de fatos isolados, praticados pelos próprios gays contra seus parceiros para alardear que tias atos são de cunho doentio e hetero: ora, um hetero não transa ou vive transar com homossexuais, os ditos “machos” dos homossexuais são gays também, pois gostam de pessoas do mesmo sexo… ou, não?
    A maior violência existente nos dias de hoje parte do próprio movimento gay que busca homossexualizar nosso jovens com toda a sua propaganda midática.
    E no mais uma relação gay não produz vida, não preserva a raça humana: pura violencia!

    • “pois a décadas se sabe que o homossexualismo é uma doença psiquiátrica”

      Recentemente a mídia nacional tratou desse assunto, mostrando o caso de uma psiquiatra que afirmou exatamente isso, imediatamente o Conselho Federal de sua área publicou uma nota, não só repudiando a afirmação, como também contrariando-a, afirmando que o Conselho não comunga dessa opinião!

      E aí?!

  3. Seja lá o que for, não se pode CRIMINALIZAR opinião. Opinião não é crime, a menos num Regime Ditatorial, onde você é amigo, ou inimigo do sistema. Todo heterossexual tem o direito de emitir sua opinião sobre o homossexualismo e vice-versa. O homossexual pode detestar o heterossexual, o heterossexual pode considerar que o homossexual é um débil mental, o que não pode haver é agressão à DIGNIDADE NATURAL do ser humano, muito menos condenar alguém por OPINIÃO. O ódio, a aversão pode redundar em crime, aí, sim, matar um negro, porque se tem ódio de negro, é assassinato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *