“Compras Local” aquece o comércio de Vitória e região.

Em pouco mais de dois meses no ar o site Compras Local, criado por jovens empresários   vitorienses, vem aquecendo (e muito) o comércio de Vitória através de ofertas oferecidas pelos estabelecimentos comerciais, na internet.

Considerado um serviço pioneiro na região, o Compras Local é um projeto lançado em março pelos jovens empresários Bruno Valois e Gilberto Lira, sendo uma ferramenta de pesquisa de produtos e ofertas de uso gratuito, que está facilitando consideravelmente a vida do consumidor da região. Com poucos cliques, navegando através de categorias, o consumidor encontra o produto que deseja, compara com outros produtos e decide o quê e onde comprar. E tudo isso, claro, no comércio local.

Este é o diferencial. Mostrar aquilo que o comércio da cidade tem de melhor. O site está mudando a visão de muitos vitorienses, que iam para outras cidades para fazer as suas compras. Mas, você encontra tudo no comercio local, inclusive com preços melhores.

Segundo os seus fundadores, o site estará em breve em diversas outras cidades da região, e há vistas na ampliação do serviço para outros estados.

Acesse: www.compraslocal.com.br 

1 pensou em ““Compras Local” aquece o comércio de Vitória e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *