Arlindo e Joelma: Parabéns

Participamos com muita satisfação no último sábado (21) das comemorações das BODAS DE PRATA (25 nos de casamento) do casal amigo Arlindo e Joelma. O casal de empresários (BETEL Confecções), juntamente com seus filhos, parentes, amigos e a comunidade evangélica, celebraram em grande estilo o acontecimento.

Dentre os  vários testemunhos de fé e louvor dos que participaram do acontecimento o que mais emocionou os presente foi do Pastor Amaro Barros, pai de Joelma,  que destacou os momentos marcantes vividos na vida dos filhos e do próprio casal realçando o milagre de Deus na vidas de todos.

Após o culto, bastante concorrido, o casal ofereceu aos convidados, uma bela recepção com direito a “comes e bebes” e uma exibição em telão de um  “curta metragem” mostrando a trajetória de vida da família. Arlindo e Joelma, de maneira criativa fizeram uma pequena homenagem a vários casais, entre eles Toninho e Lurdinha, por estavam fazendo aniversário de casamento naquela data e ao Irmão Vital e Irmã Iá por serem o casal com mais tempo de casado na festa (47 anos).

Confira as fotos, clique para ampliar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *