Um morador do bairro do Maranhão nos enviou um e-mail denunciando o descaso da Prefeitura com a comunidade devido a um esgoto estourado que está correndo a céu aberto há muito tempo. Nossa equipe esteve no local e constatou a denúncia. O curioso é que essa é a principal rua de ligação do centro da cidade com as populosas comunidades do próprio Maranhão, Lídia Queiroz, Sítio do Meio, Tancredo Neves, Redenção, Malvinas e Vista Alegre.
A poucos metros da imundice, encontra-se a Unidade de Saúde do Maranhão. Fica difícil de acreditar que a gestão do Governo de Todos, que tem como Secretária de Saúde a senhora Veraluci Lira, estejam preocupados com a qualidade de vida das pessoas daquela comunidade.
Em praticamente todos os Bairro da cidade tem esgoto estourado com fezes correndo a céu aberto e o Prefeito Elias Lira não conseguiu sequer tapar os buracos da cidade, que aliás, tem alguns da outra gestão como vez por outra os “cabos eleitorais” fantasiados de locutor gostam de frisar na rádio. Sendo assim mais uma vez o povo está pagando o “pato” com esses políticos incompetentes e ultrapassados que só pensam em dinheiro e poder.

