Não ria se puder

Um dia de sábado, amanheci com um cidadão de Glória do Goitá em minha porta me perguntando se eu era Pai de Santo. Abismado com o paradoxo, pois nem cara de Pai de Santo eu tenho, resolvi interpelá-lo:  Embora não seja Pai de Santo, mas por questão de curiosidade, o senhor poderia me dizer o que o incomoda tanto?

– É que eu arrumei uma mulher casada lá em Glória do Goitá, e o marido dela está me procurando para me matar. Eu queria que o senhor me ajudasse e me dissesse quanto era a consulta.

– Bem… eu vou lhe dar um conselho de pai e não vou lhe cobrar absolutamente nada. Arrume as malas, largue a mulher e dane-se de Glória do Goitá.

Sosígenes Bittencourt

4 pensou em “Não ria se puder

  1. Dia 19/3 o SEBRAE atraves da Sec. de Desenvolvimento Economico, realizou oficinas para empresários de Vitória na sede da ACIAV. Dentre os participantes, um informou que tomou conhecimento da ação atraves do BLOG do PILAKO. A secretaria agradece ao blog pelo apoio e entende que, tratando-se de dsenvolvimento para o município, é bom quando todos se unem no mesmo objetivo. Hildebrando

    • Amigo Secretário Hildebrando,
      Contribuir positivamente para as coisas boas da “terra mãe” é, por princípio, uma obrigação. Sendo assim, enxergo no seu comentário uma atitude de independência e grandeza política. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *