Durante o período carnavalesco a cidade contou com uma unidade do DETRAN para junto com a Guarda Municipal e a “empresa” contratada pela Prefeitura atuarem no fechamento das ruas e disciplinamento do trânsito. O curioso é que o próprio carro da Prefeitura, aparentemente lotado na Guarda Municipal, seria, em escala de irregularidades, um dos primeiros a ser apreendido, isso porque, estava circulando sem a placa traseira.
A gestão do Governo de Todos chega no seu quarto ano de atuação e ainda o Secretário de Planejamento Barbosa, que é lá da cidade de Belo Jardim e atua como uma espécie de Gerentão no governo, não conseguiu dar um ritmo profissional nas suas ações, ora! A população deveria então perguntar ao prefeito Elias Lira o que se justificaria a contratação, a peso de ouro, de um sujeito de fora da cidade para um cargo estratégico se nem o básico ele conseguiu implementar? Se era para deixar na mesma bagunça da gestão do ex-prefeito o folclórico José Aglailson para que então aumentar as despesas com diárias e combustível com um cara de outra cidade? Elias a população precisa saber qual é a verdadeira função que Barbosa está desempenhando em Vitória?

meu amigo pilako você não sabe o que faz o senhor barbosa de belo jardim e ele que faz a partilha uma pra mi uma pra tu duas par mi e agora já sabe?