Na pessoa de Olímpia ABTV presta homenagem aos 300 vendedores de kits de Vitória

Dentro da programação de homenagens que estão sendo programadas pela ABTV (Associação dos Blocos de Trios da Vitória) por ocasião das comemorações dos seus 15 ano, que acontecerá no próximo sábado (28) no Restaurante Gamela de Ouro, a entidade escolheu a comissária de vendas Olímpia para representar todos os vendedores  de kit da cidade.

A história de Olímpia com vendas de kits vem desde o  inicio das atividades dos blocos com trio em nosso carnaval, ou seja, lá pelos anos de 1995. De maneira ainda muito amadora, nossa amiga chegou a vender kits em parcelas para ser pagas após o carnaval, com apenas anotações em cadernos, como se fosse uma “venda da esquina”, lá do loteamento São Severino quando ainda morava lá.

Hoje Olímpia tem um dos melhores “pontos de venda” (já são 300 vendedores na cidade), localizado na Rua Imperial, nº 70, no “coração” do carnaval, proporcionando-lhe uma venda média de 1.500 kits por carnaval, até porque, ela além de vender e entregar os kits, em alguns casos, na casa do folião, já é bastante conhecida no ramo. A ABTV, por reconhecimento a esse importante elo de ligação entre os blocos e os foliões, que de maneira singular, contribuíram de forma decisiva para consolidação do carnaval dos blocos em nossa cidade, merecem nossas homenagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *