Big Bobagem Brasil

Foto: divulgação - Rede Globo de Televisão

Sinceramente, cara, mas eu nunca vi uma modalidade de moça tão decente quanto Monique, essa menina que foi estuprada, quando estava nua e embriagada no Big Bobagem Brasil.

Que menina! Ela tomou uma carraspana com um tal de Daniel, em seguida, impulsionada pela emoção, correu para debaixo do edredom, tirou a roupa, amolegou os órgãos genitais do monstro, deixou que ele a bolinasse, caiu nos braços de Morfeu, que nem a Bela Adormecida, e o acusa de estupro. Que violência! Por que Daniel fez isso, minha Nossa Senhora?

Que menina! Não dá pra ficar impressionado com tanto pudor? Que vergonha essa criatura deve ter passado. Daniel é um horror, um aproveitador. Por isso, foi expulso do mais educativo programa de televisão do Brasil, o Big Bobagem Brasil. E deve pegar de 8 a 15 anos de xilindró para aprender que não é legal manter relação sexual com quem está dormindo. Depois, tem as crianças. Elas precisam aprender regras de boas maneiras. Senão, a gurizada vai sair por aí, procurando mulher bêbada para tirar uma casquinha, praticar perversidade.

Que lição deu Monique! Que menina aloprada! Se, todo dia, um Daniel enxerido peitasse com umaMonique dessas, não haveria tanta imoralidade, neste país, nem 50 mil assassinatos por ano.

Fosse eu alguma autoridade, botava os dois para dormir juntos outra vez. Se ele tocasse num fio de cabelo dela, eu o condenaria a cem anos de reclusão. Porém, se ela se esfregasse nele, de novo, eu o devolveria ao Big Bobagem Brasil.

Abestalhado abraço!

Sosígenes Bittencourt

Esta entrada foi publicada em Fala, Vitória!. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 respostas a Big Bobagem Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *