Big Bobagem Brasil

Foto: divulgação - Rede Globo de Televisão

Sinceramente, cara, mas eu nunca vi uma modalidade de moça tão decente quanto Monique, essa menina que foi estuprada, quando estava nua e embriagada no Big Bobagem Brasil.

Que menina! Ela tomou uma carraspana com um tal de Daniel, em seguida, impulsionada pela emoção, correu para debaixo do edredom, tirou a roupa, amolegou os órgãos genitais do monstro, deixou que ele a bolinasse, caiu nos braços de Morfeu, que nem a Bela Adormecida, e o acusa de estupro. Que violência! Por que Daniel fez isso, minha Nossa Senhora?

Que menina! Não dá pra ficar impressionado com tanto pudor? Que vergonha essa criatura deve ter passado. Daniel é um horror, um aproveitador. Por isso, foi expulso do mais educativo programa de televisão do Brasil, o Big Bobagem Brasil. E deve pegar de 8 a 15 anos de xilindró para aprender que não é legal manter relação sexual com quem está dormindo. Depois, tem as crianças. Elas precisam aprender regras de boas maneiras. Senão, a gurizada vai sair por aí, procurando mulher bêbada para tirar uma casquinha, praticar perversidade.

Que lição deu Monique! Que menina aloprada! Se, todo dia, um Daniel enxerido peitasse com umaMonique dessas, não haveria tanta imoralidade, neste país, nem 50 mil assassinatos por ano.

Fosse eu alguma autoridade, botava os dois para dormir juntos outra vez. Se ele tocasse num fio de cabelo dela, eu o condenaria a cem anos de reclusão. Porém, se ela se esfregasse nele, de novo, eu o devolveria ao Big Bobagem Brasil.

Abestalhado abraço!

Sosígenes Bittencourt

5 pensou em “Big Bobagem Brasil

  1. Não foi em vão que alguém já escreveu: A TV Globo faz você de bobo.
    O incompreensível é que tudo que é proibido fazer na rua, na televisão pode.
    Se você se deitar nu com uma companhia, debaixo de um edredom,
    na praça pública, será considerado ATO OBSCENO. Você poderá ser linchado.
    Injusto abraço!

  2. Pelo que vi nas reportagens, ela confirmou ter bulinado e ter se deixado bulinar e disse que depois não lembra mais de nada, mas tudo foi por que ela permitiu ( Achei ridiculo da parte dela),em momento algum ela o acusou de estuprador!O diretor do programa que chamou a polícia…Mas, acho que todos sabemos que tudo isso pode ser uma maneira de IBOPE!

    ABRAÇO BIG BESTEIRA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *