A quantidade de prêmios está aumentando: confira o que “entrou” na Sexta do Pilako.

Uma boa notícia para que participa de nossa Sexta do Pilako: o vencedor desta semana além dos prêmios já informados, ganhará também 01 tratamento de Profilaxia + aplicação de Flúor ou 01 montagem de aparelho ortodôntico na Clínica do Dr. Gustavo Ribeiro, localizada na praça Leão Coroado, em nossa cidade. Quem escolhe é o ganhador, que por sinal saberemos o seu nome amanhã (19).

Ainda dá tempo de participar do Sorteio da Sexta do Pilako desta semana. Cadastre-se e concorra a vários prêmios oferecidos por amigos empresários, profissionais liberais e artistas da cidade.

Lembre-se: para participar o internauta deverá se cadastrar na semana do sorteio em curso. Os sorteados terão até às 17h da sexta-feira para resgatar os seus prêmios.

Clique aqui e participe!

Confira os prêmios da Sexta do Pilako, desta semana:

01 tratamento de Profilaxia + aplicação de Flúor ou 01 montagem de aparelho ortodôntico. – oferecido pelo Dr. Gustavo Ribeiro.

01 CD “É Mania de Carnaval”. – oferecido pelo compositor Aldenisio Tavares

01 livro “Mulheres na Chuva” da Escritora Vitoriense Valdinete Moura – oferecido pela Ilumine Editorial

01 livro infantil “Mareliques da Praia-louca” de Viviane Veiga Tavora e ilustrado pelo vitoriense Walther Moreira Santos. – Oferecido pela Ilumine Editorial.

01 KIT de Doces Finos – Oferecido pela Soraya e Chris Doces Finos.

01 Bolsa de Verão Hidro Vida – Oferecido pela Hidro Vida.

As empresas ou pessoas que queiram doar seus produtos e/ou serviços para compor a Sexta do Pilako deverá entrar em contato com o Blog até a quinta-feira de cada semana. O nome da empresa ou do doador do produto ou serviço serão divulgados durante a semana do sorteio em curso. Participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *