Amanhã (13) será realizada uma mobilização em ajuda à Marcelle Moreira

Nesta sexta-feira (13) sairá uma condução de nossa cidade, às 10h da Antiga Estação Ferroviária, na praça Leão Coroado, seguindo até o HLA Diagnósticos no Recife, com objetivo de realizar exames, na possibilidade de encontrar um possível doador de medula óssea, para a jovem vitoriense Marcelle Moreira.

Poderão realizar o exame pessoas de 18 aos 57 anos, mesmo pessoas gripadas, grávidas, diabéticas ou asmáticas. Só há restrições para portadores de doenças crônicas, como AIDS, Câncer ou Lupos. Os interessados em realizar o exame devem levar documento de identidade.

Marcelle Moreira, 22 anos, estudante da UFPE, levava uma vida normal. Fazia exercícios físicos, ia a festas com amigas, bebia moderadamente, não fumava… mas em setembro, depois de uma série exames na tentativa de descobrir o motivo de uma dor de cabeça, foi diagnosticada que estava com Leucemia Mielóide Aguda (LMA), desde então e sua família e seus amigos estão em busca de possíveis doadores de medula óssea, através de diversas campanhas, inclusive pela internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *