Mensagem de Aristides Joaquim Félix Júnior

A felicidade é a razão de viver de todos nós, e para alcança-la temos que ter fé em Deus e na humanidade, precisamos nos empenhar sempre, de nos comprometer, e trilhando por esses caminhos certamente alcançaremos a realização, e todos necessitam alcançar a felicidade.

Em 2011, na condição de advogado, fiz a minha parte, contribuí com a felicidade de muitos, e todos em suas profissões devem propiciar essa alegria, a realização.

Lembro alguns exemplos: A garantia do emprego dos servidores concursados em Vitória A elaboração, aprovação e envio ao Poder Executivo do Plano de Cargos e Salários e Estatuto dos Servidores públicos municipal; Mais um ano do Programa MOVA BRASIL “alfabetização de jovens e adultos; A garantia do direito e o acesso a justiça de tantos vitorienses e Pernambucanos…quantas dúvidas, aconselhamentos, que motivaram as pessoas na busca de soluções.

Sozinho não é possivel realizar muita coisa, e é por isso que agradeço a Chris, Eduardo, colaboradores direto em nosso escritário, e tantos outros colaboradores, e especialmente a

Deus.
Obrigado!

Feliz Ano Novo, que 2012 seja um ano de mudanças, de renovação, e melhorias a todos.
Acreditemos nisso, FELICIDADES!!!

São os votos do advogado Aristides Joaquim Félix Júnior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *