Dia da Família

Hoje (08), comemoramos o dia da Família, na ocasião queremos parabenizar o amigo João e Lurdinha Alvares, por uma verdadeira história de amor, que resultou em uma belissima família.  Veja abaixo alguns trechos e fotos, do Jornal do Amor, editado por João Alvares em forma de convite, por ocasião da comemoração da sua Bodas de Ouro.

As pessoas costumam dizer que suas vidas têm histórias suficientes para escrever uma novela ou um filme. Se a minha vida conjugal ao lado de Lourdinha não tem tantos eventos capazes de produzir um folhetim novelesco, tem pelo menos registros suficientes para ocupar um jornal, mesmo porque fazendo jornalismo há 57 anos, pelo mais puro idealismo, fico muito à vontade para viver uma nova experiência editando um jornal diferente: o Jornal do Amor. E é o que estou fazendo agora, contando um pouco da minha longa trajetória de 50 anos de mãos dadas com Lourdinha, utilizando todos os aspectos de um jornal feito exclusivamente para comemorar nossas Bodas de Ouro.

CRONOLOGIA DA NOSSA VIDA CONJUGAL

            Namoro: 15/01/1958 – Nosso primeiro encontro, agendado através de carta, ocorreu “oficialmente” no dia 15 de janeiro, num dia de sábado, próximo do Colégio Nossa Senhora da Graça, por volta das 14 horas.

            Noivado: 29/06/1959

            Casamento: 02/10/1960 – As nossas núpcias foram celebradas na Igreja de Nossa Senhora do Livramento, pelo vigário padre João Eduardo Tavares, de saudosa memória. Foram padrinhos pelo noivo: sr. Aníbal Celestino de Andrade e esposa Carolina, cel. Antônio Tavares e esposa Cristina, profº Luís Palmeira da Nóbrega e esposa Noêmia, dr. Carlos Palmeira e esposa Odaléia. Por parte da noiva: dr. José Mixto de Oliveira e esposa Raquel, dr. Amadeu Tibúrcio de Santana e esposa Bernadete, sr. Alarico Bezerra e esposa Laura.

A nossa queridíssima amiga profª Tereza da Cunha Beltrão, com sua voz suave e terna, cantou a Ave Maria durante a cerimônia religiosa.

Fotos de familiares

1 pensou em “Dia da Família

  1. Pingback: Jornalista João Alvares agradece ao blog pela postagem do Dia da Família |

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *