Vitória ganha mais uma unidade das Farmácias Santo Antão

Nossa cidade acaba de ganhar mais uma unidade das Farmácias Santo Antão, uma das mais equipadas drogarias de Vitória. A inauguração ocorreu na manhã de hoje (28) e contou com diversos serviços gratuitos para a população, entre eles a aferição de pressão e teste de glicose.

Parabenizamos o amigo Djalma Gomes, por mais um empreendimento em nossa cidade. Djalma, que é presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da Vitória, há várias décadas vem investindo no desenvolvimento de nossa cidade.

Djalma Gomes - Farmácias Santo Antão

4 pensou em “Vitória ganha mais uma unidade das Farmácias Santo Antão

  1. Agora eu pergunto: PRA QUÊ OUTRA FARMÁCIA???? O centro de Vitória já esta entupido delas ainda mais de farmácias Santo Antão, por acaso cada farmácia deles é especializada em algum medicamento especifico? Duas ta bom demais . Agora fico eu aqui, em busca de um bom ponto no comercio pra implantar em Vitória algo inovador, e não posso porque não tem um lugar com visibilidade e tamanho adequado para meu negocio, e esses comerciantes de Vitoria entupindo o mercado de mesmice, sem trazer nenhuma inovação. Não concordo com isso.

    • Bem vindo ao mundo Capitalista meu amigo Jonathan! rs… Pode parecer injusto, talvez seja, mas é assim que funciona! Ganha o ponto, aquele que pode pagar mais por ele! Se precisa ou não de outra farmácia? Vai saber! Mas com certeza é viável, financeiramente falando, caso contrário o grupo não a abriria, não é verdade? Repito: É assim que funciona! Que podemos fazer? Sendo assim, porque não parabenizar Djalma! Parabéns a ele e seu grupo! Não o conheço pessoalmente, mas me parece ser um homem de bem e trabalhador.

  2. E A POPULAÇÃO SE VICIANDO EM REMÉDIOS E CADA VEZ MAIS SE INTOXICANDO COM OS EFEITOS DESSAS DROGAS.
    NUNCA GASTEI MEU DINHEIRO COM REMÉDIOS, CRIEI O HÁBITO DA REGENERAÇÃO PELO PRÓPRIO ORGANISMO.
    CONHEÇO PAIS QUE QUALQUER MAL ESTÁ DOS FILHOSJÁ CORREM PARA A FARMÁCIA; FICO COM PENA DESSES INOCENTES QUE LOGO CEDO JÁ ESTÃO SENDO CONTAMINADOS SEUS ORGANISMOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *