Veja a liminar que suspendeu a Eleição do Conselho Tutelar de Vitória, que seria realizado no próximo domingo.

Ontem (23), saiu uma liminar, expedida pelo Dr. Fernando Jorge Ribeiro Raposo, suspendendo a eleição para o Conselho Tutelar de Vitória, que seria realizado no próximo domingo (27). A liminar foi concedida após uma ação movida pelo Vice-presidente licenciado do COMDICA, Leonardo Edardna, através do Advogado Dr. Jairo Medeiros. Confira a liminar:

Segundo informações extra-oficiais, a eleição será realizada no dia 11 de dezembro.

Esta entrada foi publicada em Editorial. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Veja a liminar que suspendeu a Eleição do Conselho Tutelar de Vitória, que seria realizado no próximo domingo.

  1. WEVERSON A L SILVA disse:

    Realmente é perceptível a falha da comissão eleitoral no que trata do prazo preestabelecido para a data da eleição, entretanto não é compreensível ver boa fé no ato do[s] requerente[s] da ação, levando-se em conta que no tocante a[os] o[s] requerentes, o deferimento ou não dessa liminar não interfere em sua[s] vida[s] nem positivamente e nem negativamente, todavia talvez seja[m] ele[s] pessoa[s] de muito zelo pelo cumprimento das leis, de forma tão assídua a ponto de notar essa falha, ou pode ser também que hajam outros interesses, entretanto o Juiz de Direito em evidencia foi coeso em seu julgo, lei é para ser cumprida. Diga-se ainda que concorrem agora 28 candidatos que passaram em todas as etapas anteriores por mérito próprio segundo a graça de Deus, vejam que os prazos foram curtos para se providenciar documentos, fazer exames de saúde e estudar para uma prova de nível intermediário que até ex membros do COMDICA foram reprovados. Então parabéns ao COMDICA que admitiu sua falha e age no intuito de corrigí-la e aos 28 candidatos que concorrem as 5 vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *