Evento comemora aniversário de 61 anos do IHGVSA

Na noite da última sexta (18) o Instituto Histórico e Geográfico, sob o comando do seu Presidente o professor Pedro Ferrer, comemorou a passagem do sexagésimo primeiro aniversário, lançando a Escola de Musical da instituição.

Conforme programação, a solenidade, que mais uma vez lotou as dependências do teatro Silogeu José Aragão, teve outorgas de títulos beneméritos aos senhores José Aglailson e Mauricio Jatobá pelos relevantes serviços prestado a casa. Na sequência ocorreram as oposição das fotos de Antão de Melo e de Zito Mariano como também a posse de novos sócios e uma apresentação em Cordel do mestre Rafael Oliveira. A noite ainda contou com um rápido monólogo, bem humorado, do artista vitoriense Leonardo Edardna, que deixou, por alguns instantes, parte da plateia e até alguns dos componentes da mesa assustados, contudo a noite ficou ainda mais agradável com a referida apresentação. No encerramento foi servido aos presentes um coquetel no Salão Nobre daquela instituição.

1 pensou em “Evento comemora aniversário de 61 anos do IHGVSA

  1. JÁ IRIA COBRAR!!!!!,
    ESTOU ANSIOSO PARA A PRIMEIRA EXIBIÇÃO, DAQUI HÁ ALGUNS ANOS, DA PRIMOGÊNITA ORQUESTRA SINFÔNICA DA ZONA DA MATA QUE SERÁ À DE VITÓRIA.
    VIVA, VIVA, VIVA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *