Giravento Comunicação faz novo mapeamento da cidade.

 

Recebemos em nossa redação, na tarde de ontem (31), o senhor João Carlos, Diretor da empresa Giravento comunicação. Na ocasião, recebemos o banner contendo o mais recente mapeamento da cidade. É oportuno lembrar que algumas empresas investiram no bom trabalho da Giravento, contando também com algumas parcerias, entre as quais o nosso blog. Portanto, em breve o mapa da cidade de Vitória estará disponível em lugares visíveis, nas repartições públicas, condomínios e empresas, facilitando assim, a locomoção em nossa cidade dos visitantes.

 

5 pensou em “Giravento Comunicação faz novo mapeamento da cidade.

  1. Vizualizei esse mapa em estabelecimento um comercial e achei bem produzido. Seria bom também que a prefeitura fizesse a parte dela e providenciasse a confecção de placas de identificação dos nomes das ruas, pois é rara a presença de uma placa dessas nas esquinas. Seria uma ação simples com um grande benefício prá cidade. Isso poderia ser realizado através de parcerias com os comerciantes, podendo ter custo zero para o cofre público. Só falta inteligência e disposição prá fazer isso, já que a prefeitura só tem prá fazer placas com suas propagandas.

  2. Olá Sr. J.S. Machado, nós temos um projeto que visa justamente este tipo de problema que encontramos na cidade assim que chegamos.
    Estamos esperando uma autorização da prefeitura para trabalhar encima desse projeto. Em breve terei mais notícias.

    ——

    Sr. Nelson, no momento estamos trabalhando em uma versão online sim.
    Em breve teremos nosso site lançado assim como a versão online da cidade de vitória, entre outras cidades já trabalhadas.

    Abs.

    João Carlos Quintino Jr.
    Sócio – Diretor de Arte

    • João Carlos, parabéns pela iniciativa. Cobre celeridade à Prefeitura para esta autorização, pois não vejo razão prá tamanha morosidade em algo tão simples e ao mesmo tempo tão benéfico ao povo e ao desenvolvimento da cidade. Não podemos esquecer que os atuais gestores municipais são muito ágeis prá suas campanhas publicitárias que oneram o cofre público, e deveriam ser também prá ao menos autorizar e incentivar esse projeto de sua empresa.

  3. Boa tarde! Gostaria de saber como faço para adquirir um mapa da cidade de Itabaiana/SE, que vocês fizeram e que ficou excelente. Sou Oficiala de Justiça e necessito muito de um daqueles!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *