Caminhão “Natura por perto” está em Vitória

O Projeto “Natura por perto” estará em nossa cidade até a próxima sexta (04), na Praça Leão Coroado, em frente à antiga Estação ferroviária. O caminhão é uma ação itinerante que irá proporcionar a experimentação do portfólio de perfumaria e maquiagem da marca, apresentar os lançamentos e oferecer palestras gratuitas de treinamentos de automaquiagem e perfumaria.

Nesta quarta (02) e quinta (03) as palestras e treinamentos serão voltados para consultoras Natura, já na Sexta (04) as consumidoras também poderão participar de palestras e treinamentos com temas como “O que é um Perfume?” e “Como escolher um perfume?”, explicando as classificações de acordo com a concentração de fragrância, fixação/duração dos perfumes na pele, entre outras características. As palestras de perfumaria serão conduzidas por especialistas do Núcleo Olfativo da Natura. Na área de maquiagem, os visitantes receberão dicas de automaquiagem, apresentadas pelos maquiadores regionais da Natura. O cadastro é gratuito e limitado, poderá ser realizado no próprio caminhão, com os promotores da Natura. No local, também haverá cadastro de novos consultores que estejam buscando espaço no mercado de trabalho.

As palestras e oficinas acontecerão a cada hora, com temas alternados ao longo do dia, e terão duração de 30 minutos. Durante a ação, o público também conhecerá, em primeira mão, os lançamentos da Natura como a linha Vovó, Natura Águas, e Ekos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *