Divulgadora MR comemora 23 anos de existência.

Marcos André, Rômulo de Deus, Nati Santos,Dani Muniz, Suzana Silva e o fundador Marcos Mesquita

Criada com o objetivo de divulgar informações e entretenimento, a Divulgadora MR completou no dia 25 de outubro, 23 anos de existência em Vitória de Santo Antão. Tudo começou no final dos anos 80, quando Marcos Mesquita, um dos percussores da comunicação vitoriense, abriu uma difusora na Praça 13 de Maio, conhecida como “Sistema de Comunicação Mariana Amália”, na época o som era com cornetas. Daí em diante o investimento deu certo e cresceu.

Hoje a divulgadora faz parte do Grupo MR de Comunicação, onde está integrado também uma Rádio Online. A Divulgadora MR desempenha um papel de suma importância na Economia vitoriense, contribuindo para o crescimento das vendas dos comerciantes através do sistema de som instalado através de caixa acústicas posicionadas estrategicamente em ruas do comércio, informa o gerente de Marketing da emissora, Rômulo de Deus.

“Esta data é muito especial para nós que fazemos o grupo MR de comunicação, pois 23 anos não são apenas 23 dias ou 23 meses, é uma vida que dedicamos à cultura vitoriense. Isso mostra o quanto levamos a sério nosso meio de comunicação. Sempre buscando dar resultados aos nossos clientes e aos ouvintes com uma programação do gosto popular e dinâmica. Agradecemos a todos os nossos patrocinadores em acreditarem no nosso trabalho”, finalizou diz Marcos Mesquita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *